A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores, mas da variedade do seu COLORIDO!!
Assim, a felicidade não depende de grandes alegrias, mas da variedade de muitos e pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida!!




22 de out. de 2010


Sempre me questiono sobre o q A FELICIDADE É... depois de tantas experiências e coisas vividas só tenho a certeza de que NÃO está no material, em ter roupas de marca, casas, apartamentos, carros, status, conta milionária... tudo isso passa... assim como tudo nesse mundo passa... morreremos e não levaremos nada disso... ao contrário... deixaremos aqui, para ser disputado pelos vivos... deixaremos também uma reputação, opiniões a nosso respeito... e tudo dependerá de como vivemos e tratamos as pessoas que nos rodearam... PESSOAS... essas sim são importantes!! VERY IMPORTANT!! Principalmente quando podemos chamá-las de FAMÍLIA e AMIGOS... são aqueles que estarão conosco independente de qualquer situação... alegria, tristeza, quando as coisas vão bem ou até quando as coisas nos faltam... estarão ali nos dando broncas, conselhos, mas sempre ao nosso lado... pois existem para nos fazerem feliz, chorar conosco, enxugar nossas lágrimas, contar piadas e coisas sem graça nenhuma, mas sempre com o intuito de ver um sorriso estampado em nosso rosto, de nos verem bem... mas mesmo assim elas podem nos magoar, são humanas, sujeitas a erros... e isso não significa que não devemos perdoá-las... muito pelo contrário... Porém, existe alguém que é perfeito e por isso nunca vai nos magoar, só quer o nosso bem e por nos amar tantoooo se entregou pra morrer na cruz pelos nossos pecados, logo Ele que nunca pecara, que deixou toda sua glória para viver como um ser humano e nos ensinar grandes lições, ensinar que podemos não ter nada (material) mas ao mesmo tempo ter tudo (vida eterna), ensinar q podemos ser humildes, ensinar que podemos ser alguém melhor e fazer diferença na vida daqueles que nos rodeia. Ele está sempre disposto a nos ajudar, a nos ouvir, basta que digamos SIM a Ele! Esse alguém tão especial é JESUS! O real motivo da minha FELICIDADE!!

{Ingriid Rayssa}

2 comentários:

  1. Deus lhe abençoe, Ingrid.
    Continue firme no caminho da graça.
    Abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Ingrid, concordo com as suas palavras e cada dia me aproximo mais da razão da minha alegria, que é o Senhor.
    Que Deus continue te abençoandoO
    bjO
    saudades!

    ResponderExcluir